Essa é a decoração da casa do BBB 22

Todo ano a casa do BBB se transforma e traz muitas novidades. O novo apresentador mostrou detalhes de cada cômodo, menos o quarto do líder, que mudou de lugar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 15/1/2022 - 16h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Todo ano a casa do BBB se transforma e traz muitas novidades. O novo apresentador mostrou detalhes de cada cômodo, menos o quarto do líder, que mudou de lugar e promete surpreender. Assista aqui o vídeo completo:

Temos grandes mudanças este ano. O quarto do líder ganhou o segundo lugar da casa e a área externa ficou ainda maior. Os detalhes ainda não foram revelados, aqui Tadeu aparece em pé na frente do cômodo.

Publicidade

O perfil do BBB no Twitter postou várias fotos da casa, vem ver!

 

Publicidade

Agora vip e xepa vão cozinhar um de frente para o outro. Só há um chuveiro disponível para 20 pessoas, o segundo, que ficava dentro do quarto, não existe mais.  Pela primeira vez vamos ter uma cama beliche, imagina o participante bêbado tentando subir (rsrs).

O programa investiu em uma decoração bem colorida, estilo anos 80. Algumas coisas não mudaram, como os dois bigfones, o formato da piscina e o camarim próximo ao banheiro. A internet se dividiu, alguns amaram e outros odiaram. Mas tenho certeza que os BBBs vão se amarrar.

Publicidade

Aqui você pode conhecer os participantes anunciados e aqui os melhores memes feitos depois do anúncio.

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile