Encanto, nova animação da Disney, ganha álbum de figurinhas!

O novo filme da Disney, Encanto, virou álbum de figurinhas. A novidade é da Panini e já está disponível em todo Brasil. Qual a história de Encanto? A nova...

Encanto-nova-animacao-da-Disney-ganha-album-de-figurinhas-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 8/12/2021 - 18h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O novo filme da Disney, Encanto, virou álbum de figurinhas. A novidade é da Panini e já está disponível em todo Brasil.

Qual a história de Encanto?

A nova animação da Walt Disney Studios Motion Pictures conta a história da extraordinária família Madrigal, que vive escondida na Colômbia, em uma região montanhosa isolada – conhecida como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde a superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico, apesar disso, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcional!

Publicidade

Encanto na sua casa!

Repleto de magia e cores, o álbum inspirado no longa-metragem é também uma oportunidade inesquecível de se aproximar deste universo e se divertir com grandes aventuras, distribuídas em 180 cromos – sendo 36 deles especiais.

O livro ilustrado chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

Publicidade

Kits especiais




Sair da versão mobile