Duna tem data ADIADA novamente!

Devido a pandemia do COVID-19, muitos filmes sofreram diversos adiamentos, inclusive o reboot de Duna. Entretanto, mesmo com as coisas se alinhando, parece que a Warner preferiu adiar mais...

Duna é adiado novamente pela Warner - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 25/6/2021 - 15h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Devido a pandemia do COVID-19, muitos filmes sofreram diversos adiamentos, inclusive o reboot de Duna. Entretanto, mesmo com as coisas se alinhando, parece que a Warner preferiu adiar mais uma vez o longa.

De acordo com as informações da própria Warner (Via ComicBook.com), a decisão foi jogar o filme três semanas para frente da sua data marcada. Até então, Duna aqui no Brasil estava marcado para estrear em setembro de 2021, entretanto, agora a nova data é 22 de outubro de 2022 no geral.

Publicidade

Sabemos que o Brasil acaba recebendo filmes com antecedência devido ao nosso calendário de estreias para o final de semana ter sido alterado. Antes se iniciava na sexta-feira, porém depois uma decisão do sindicato que cuida dos cinemas, o final de semana nas bilheterias brasileiras começa na quinta-feira.

Isso dá a chance do filme chegar no Brasil no dia 21 de outubro ou em uma data posterior. Ainda não há informações concretas sobre esses detalhes. Portanto, fique de olho nas novidades e aqui no Legado Plus para saber mais sobre Duna.

Publicidade

O filme é um reboot do longa lançado em 1984, agora totalmente repaginado. No longa, conhecemos algumas famílias de muito poder e prestígio em um mundo pós-apocalíptico. Entretanto, uma briga entre essas famílias começam a acontecer e apenas um único rapaz é quem pode mudar tudo isso.

Fique ligado:

Publicidade



Sair da versão mobile