Doze é Demais ganhará remake pelo Disney+

Mais um remake pra conta! O Disney+ divulgou o trailer de Doze é Demais, novo filme original da plataforma. A história será um remake feito com base no famoso...

Doze é Demais vai ganhar remake! Confira o trailer do novo original Disney+ - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 8/2/2022 - 07h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais um remake pra conta! O Disney+ divulgou o trailer de Doze é Demais, novo filme original da plataforma. A história será um remake feito com base no famoso filme que trazia Steve Martin como Tom Baker, pai de doze crianças.

No longa original, a família Baker era composta por doze filhos, passando por todas as fases da vida: desde adolescentes até as crianças. No novo Doze é Demais, o casal acaba se casando e as famílias se unindo, deixando tudo mais populoso. Veja o trailer:

Publicidade

Doze é Demais vai mostrar um pouco mais da vida de Zoe e Paul Baker, tentando lidar com a sua numerosa família e a administração do negócio deles. Ou seja, só pelo trailer você já sabe que vai ter muita confusão e risadas garantidas.

O longa é remake do clássico que teve 3 filmes em sua história. Todos eles com Steve Martin como o patriarca da família. Agora, vamos ver como será a nova roupagem que a Disney adotou para o filme.

Publicidade

Doze é Demais chega no Disney+ no dia 18 de março e conta com Zach Braff e Gabrielle Union no elenco do novo filme. Ele foi dirigido por Gail Lerner e roteiro de Kenya Barris, de Black-ish, e Jenifer Rice-Genzuk Henry.

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile