Diablo II | Game ganha data de estreia e trailer!

A E3 é um dos maiores eventos de vídeo games do mundo, em que diversas desenvolvedoras trazem grandes novidades para os fãs de jogos e tudo que envolve esse...

Diablo II ganha data de lançamento oficial - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 13/6/2021 - 16h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A E3 é um dos maiores eventos de vídeo games do mundo, em que diversas desenvolvedoras trazem grandes novidades para os fãs de jogos e tudo que envolve esse mundo incrível. E é claro que Diabo II não poderia ficar de fora, já que os fãs esperam por isso há muito tempo.

Durante a apresentação da Xbox/Bethesda na E3, as empresas anunciaram que Diablo II: Ressurrected já tem data para chegar ao mercado, no dia 23 de setembro. E quem comprar o jogo na pré-venda, terá acesso ao beta do game antes de todo mundo. Confira o trailer de divulgação:

Publicidade

A primeira versão de Diablo II é considerada um dos melhores jogos de vídeo game de todos os tempos. Por isso, o público segue muito animado para ver o que vai sair desta remasterização e todos os detalhes que as desenvolvedoras trouxeram nessa versão.

Diablo II: Ressurrected será lançado em versões para PC, PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch, Xbox One e Series X/S.

Publicidade

O game está previsto para estrear oficialmente no dia 23 de setembro deste ano. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais informações sobre o game e muito mais.

Leia também:

Publicidade



Sair da versão mobile