Demon Slayer também aparece nas Olimpíadas de Tóquio

Como todo mundo sabe, as Olimpíadas estão acontecendo em Tóquio, capital do Japão. E é óbvio que os animes iriam ganhar um pouco de espaço por lá. Além de...

Demon Slayer aparece nas Olimpíadas de Tóquio - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 27/7/2021 - 11h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todo mundo sabe, as Olimpíadas estão acontecendo em Tóquio, capital do Japão. E é óbvio que os animes iriam ganhar um pouco de espaço por lá. Além de games japoneses famosos terem sua trilha usada na abertura do evento, Demon Slayer também foi um dos coroados na competição.

Isso porque uma ginasta, chamada Alexa Moreno, fez sua apresentação ao som de uma música original do anime. Veja o momento aqui:

Para muitos fãs, isso foi um marco incrível na história dos animes, uma vez que esse tipo de conteúdo está ficando cada vez mais popular aqui. Principalmente aqui no Brasil, onde o consumo de animes, mangás e tudo o que envolve a cultura oriental vem se tornando cada vez maior.

Publicidade

Kimetsu no Yaiba segue a história de Tanjiro, que teve sua família massacrada por um demônio. Para se vingar, ele decide virar um caçador de demônios e sai em busca para curar a única sobrevivente na história, sua irmã.

Recentemente, a história ganhou um filme, intitulado Demon Slayer: Mugen Train.

Publicidade

Veja também:




Sair da versão mobile