Demon Slayer Kimetsu no Yaiba | Assista o trailer da segunda temporada do anime

Produzido pelo estúdio Ufotable, o anime de Demon Slayer Kimetsu no Yaiba vai ganhar uma segunda temporada. A distribuidora Aniplex divulgou um trailer do novo arco da animação. Na...

Demon-Slayer-Kimetsu-no-Yaiba-Assista-o-trailer-da-segunda-temporada-do-anime-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 6/7/2021 - 20h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Produzido pelo estúdio Ufotable, o anime de Demon Slayer Kimetsu no Yaiba vai ganhar uma segunda temporada.

A distribuidora Aniplex divulgou um trailer do novo arco da animação. Na nova temporada Tanjiro, Zenitsu e Inosuke  terão companhia de um novo Hashira: Tengen Uzui, o Pilar do Som.

Publicidade

Conhecido como Entertainment District Arc ou Red Light District, a trama da segunda temporada levará os personagens para uma investigação no bairro de Yoshiwara, conhecido como zona de prostituição (gueixas) da atual Tóquio.

A história de Demon Slayer

Comparada à Dragon Ball, Naruto e One Piece, Demon Slayer Kimetsu no Yaiba é um dos animes mais populares da atualidade.

Publicidade

Inspirado no mangá homônimo de Koyoharu Gotōge, a obra conta a história de Tanjiro Kamado, um garoto pacífico até que uma tragédia acontece. Sua família inteira é assassinada por demônios (os oni, similares aos vampiros ocidentais), sobrando apenas sua irmã Nezuko. Contudo, ela foi transformada em um destes seres.  Buscando a cura e respostas, Tanjiro se torna um caçador de demônios.

Onde assistir Demon Slayer? 

Todos os 26 episódios da primeira temporada do anime estão disponíveis no Netflix, nas opções , dublado ou legendado.

Publicidade

Recentemente, estreou nos cinemas brasileiros o filme Mugen Train, que é considerado a Parte II da história. Por isso é recomendado que também seja assistido antes dos novos episódios.

A segunda temporada de Demon Slayer Kimetsu no Yaiba, estreia ainda esse ano, porém ainda sem data definida.

Publicidade



Sair da versão mobile