Cursed: A Lenda do Lago é CANCELADA!

Todo mundo sabe que existem séries aclamadas e séries que não fazem tanto sucesso. Sendo assim, o caminho para essa segunda opção é – quase – sempre o cancelamento....

Cursed: A Lenda do Lago é cancelada pela Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/7/2021 - 15h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Todo mundo sabe que existem séries aclamadas e séries que não fazem tanto sucesso. Sendo assim, o caminho para essa segunda opção é – quase – sempre o cancelamento. E foi o que aconteceu com Cursed: A Lenda do Lago, com apenas uma temporada.

A Netflix, sem causar nenhum alarde, decidiu que o melhor a se fazer era cancelar a trama. De acordo com o Deadline, a série não volta para uma segunda temporada. A produção contava com Katherine Langford e era baseada em HQ de Frank Miller.

Publicidade

Ainda sobre os atores que trabalhavam na série, o Deadline informou que já foram dispensados e liberados para buscar outros trabalhos. O cancelamento veio um ano após o lançamento da série, que já não fez muito sucesso em sua estreia.

Cursed: A Lenda do Lago era uma versão um pouco diferente da história da famosa espada Excalibur. Na trama, Langford é uma jovem heroína com o poder de transformar em uma Dama do Lago. E ao lado de Arthur, ela precisa encontrar o mago Merlim e a espada sagrada para enfrentar novos desafios.

Publicidade

Confira o trailer da série:

A trama está disponível na Netflix e só tem apenas uma temporada, com dez episódios.

Publicidade

Leia mais:




Sair da versão mobile