Cuphead ganha trailer oficial e data de lançamento na Netflix

Cuphead é, com toda certeza, um dos grandes sucessos do mundo do vídeo game. E aproveitando todo esse hype em cima do game, a Netflix lançou uma parceria com...

Confira a data de The Cuphead Show, série animada do jogo na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 18/1/2022 - 16h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cuphead é, com toda certeza, um dos grandes sucessos do mundo do vídeo game. E aproveitando todo esse hype em cima do game, a Netflix lançou uma parceria com o estúdio de criação do jogo e vai trazer uma série animada para a plataforma.

E quem quiser conhecer um pouco mais da trama, fique ligado aqui no Legado Plus, pois a dona Netflix já liberou o primeiro trailer oficial da série animada de Cuphead e sua data oficial de lançamento. Ficou curioso, né? Então se liga nesse trailer mais que bacana:

Publicidade

Só pelo trailer já dá pra ter uma noção do quanto Cuphead vai causar e criar as confusões mais insanas possíveis nessa série. O mais bacana é que a estética apresentada no jogo segue semelhante, dando aquele ar de desenho antigo, além de ver personagens já vistos dentro do game.

Além disso, se você nunca jogou, mas vai assistir a série, vai entender um pouco do martírio dos jogadores. Isso porque até essa pegada dos vilões e as dificuldades apresentadas no jogo poderão ser vistas na série. Com toda certeza, os fãs vão adorar essa expansão do universo do jogo.

Publicidade

The Cuphead Show chega na Netflix no dia 18 de fevereiro. Ou seja, daqui exatamente um mês, já se prepara e fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as novidades sobre a trama.

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile