Crossover entre Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde ganha trailer

Quem não cresceu assistindo Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde? Muita gente se lembra que uma das principais características dos dois é, principalmente, o medo. Porém, ambos conseguem ir...

Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde ganham crossover com trailer - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 22/6/2021 - 18h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem não cresceu assistindo Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde? Muita gente se lembra que uma das principais características dos dois é, principalmente, o medo. Porém, ambos conseguem ir até o final e desvendar os mistérios.

E, numa ideia genial, um crossover entre os desenhos vai acontecer. E já até ganhou trailer! Chamado de Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog, a animação traz a reunião de dois personagens queridos e que todo mundo ama. Confira o trailer aqui:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=lvsnRzOXIj0

O filme será lançado diretamente em DVD e Blu-Ray para quem quiser assistir ao novo filme animado. A história do longa se baseia em uma ida de Scooby-Doo e seus amigos até uma investigação na cidade de Lugar Nenhum, no Kansas. O negócio começa a ficar feio quando os detetives da Máquina do Mistério começam a descobrir coisas sobrenaturais rolando na cidade de Coragem, o Cão Covarde.

Publicidade

Além disso, é a primeira vez que os personagens se encontram de fato no universo deles, uma vez que ambos são criação da mesma pessoa. Quem teve a ideia de juntar Coragem, Scooby-Doo e Salsicha numa equipe, com certeza sabia o que os fãs queriam.

Scooby-Doo faz até hoje um grande sucesso com o público, em que ele e seus amigos: Fred, Daphne, Velma e Salsicha saem desvendando mistérios e monstros que encontram em seu caminho. Já Coragem, o Cão Covarde segue a mesma linha, mas numa pegada bem mais medonha e ele precisa fazer isso para salvar seus donos, Eustáquio e Muriel.

Publicidade

Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog está previsto para estrear no dia 14 de setembro deste ano!

Leia mais:

Publicidade



Sair da versão mobile