Cowboy Bebop live action: Série ganha imagens e data de estreia

A Netflix compartilhou as primeiras imagens de sua próxima série live action baseada em um anime, Cowboy Bebop, estrelada por John Cho. Os três membros principais da tripulação da...

Cowboy-Bebop-live-action-Serie-ganha-imagens-e-data-de-estreia-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 23/8/2021 - 13h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix compartilhou as primeiras imagens de sua próxima série live action baseada em um anime, Cowboy Bebop, estrelada por John Cho.

Os três membros principais da tripulação da nave Bebop foram apresentados em toda sua glória.

Publicidade

Além de Cho como Spike Spiegel, um caçador de recompensas especialista em artes marciais, temos Mustafa Shakir como Jet Black, um ex-policial e parceiro de Spike; e Daniella Pineda como Faye Valentine, uma antiga aliada da equipe quando ela não está fazendo uma de suas próprias missões. Confira:

Jet Black:

Publicidade

Faye Valentine:

Publicidade

Spike Spiegel:

Publicidade

Quando estreia?

A série foi anunciada em 2018, com algumas paradas na produção, incluindo uma lesão sofrida por  John Cho durante as gravações. A informação mais recente era de que a compositora Yoko Kanno, que trabalhou no animêe original, está responsável pela trilha original.

Publicidade

Junto das imagens, a Netflix anunciou que a série live-action será lançada em 19 de novembro.

Quantos episódios?

Julgando pelo elenco de personagens, a série deve adaptar alguns episódios do anime, ainda que não se saiba o quão fiel será o projeto.

Publicidade

Produzida pelo estúdio TomorrowMidnight Radio e a Sunrise, responsável pela animação original, Cowboy Bebop terá 10 episódios na primeira temporada, com possibilidade de uma segunda.




Sair da versão mobile