Cowboy Bebop dublado: Anime ganhará versão brasileira em streaming

Cowboy Bebop ganhará dublagem. Em postagem nas redes sociais, a Funimation confirmou que, em breve, o cultuado anime ganhará uma versão brasileira, incluindo Guilherme Briggs como Spike Spiegel. Ainda...

Cowboy-Bebop-dublado-Anime-ganhara-versao-brasileira-em-streaming-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 27/8/2021 - 17h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cowboy Bebop ganhará dublagem. Em postagem nas redes sociais, a Funimation confirmou que, em breve, o cultuado anime ganhará uma versão brasileira, incluindo Guilherme Briggs como Spike Spiegel.

Ainda sobre o anúncio, é explicado que no dia 3 de setembro dois episódios serão disponibilizados no canal da Funimation no YouTube, de forma gratuita. Já os demais episódios chegarão ao streaming no dia 9 de setembro. Assista a prévia:

Cowboy Bebop (カウボーイビバップ Kaubōi Bibappu?) é uma animação japonesa do estúdio Sunrise lançado em 1998.  A trama se passa no futuro de 2071, onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro.

Publicidade

A história é centrada nas aventuras de uma gangue de caçadores de recompensas espaciais, que viajam à bordo da nave Bebop. Durante os episódios vamos conhecendo questões não resolvidas do passado dos protagonistas, explorando conceitos como existencialismo, tédio, solidão e a influência do passado.

Com 26 episódios, a série se tornou um cult do gênero.

Publicidade

Cowboy Bebop live-action

A Netflix lançará ainda esse ano uma adaptação da animação com atores. A série contará com John Cho como Spike, um caçador de recompensas especialista em artes marciais, Mustafa Shakir como Jet Black, e Daniella Pineda como Faye Valentine. Confira mais detalhes no link.




Sair da versão mobile