Coringa conquistou um marco que NENHUM filme faz há 10 anos!

E os recordes feitos pelo Coringa NÃO PARAM! Afinal, o filme está bem próximo de atingir a marca de 1 BILHÃO de dólares na bilheteria mundial. Além de já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/11/2019 - 15h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E os recordes feitos pelo Coringa NÃO PARAM! Afinal, o filme está bem próximo de atingir a marca de 1 BILHÃO de dólares na bilheteria mundial. Além de já ser o filme de censura alta de maior renda, ter um filme dessa categoria na casa do bilhão é um recorde histórico.

 

Publicidade

Os feitos do filme surpreendem ainda mais quando lembramos de seu baixo orçamento. Já que custando entre US$55 – 70 milhões, a proporção de lucro do longa é absurdamente superior à renda dos blockbusters em geral, cujos filmes sempre custam muito mais que 100 milhões!

 

Publicidade

Joaquin Phoenix e Todd Phillips vendo a grana entrando na conta.

 

Publicidade

Portanto, temos registrado mais um feito histórico do palhaço. No Reino Unido, o filme ficou no topo das bilheterias por 6 semanas consecutivas. O último filme a conquistar esses números foi o recordista Avatar em 2009! Nesse quesito tivemos 10 anos de espera até que alguém o superasse!

 

Publicidade

Merecido? Será que teremos mais uma semana de Coringa na liderança para tornar a conquista ainda mais difícil? Enfim, continue de olho no Legado+ para mais informações!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante”.

Publicidade

 

Joaquin Phoenix assume o papel de Arthur Fleck aka Coringa, Robert De Niro interpreta Murray Franklin, Zazie Beetz é Sophie Dumond, Frances Conroy interpreta a mãe de Arthur, Penny Fleck. O filme já estreou nos cinemas, e está disponível em todo o Brasil. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Cena deletada de Coringa confirma se a Zazie Beetz morreu, ou não!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile