Zack Snyder está trabalhando em sequência de longa de sucesso

Se você é fã do diretor Zack Snyder, esse recado é pra você. Sabemos que o cineasta trabalha em filmes aclamados, principalmente por seus fãs. E parece que vem...

Zack Snyder está preparando sequência de filme de sucesso - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 22/7/2021 - 20h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você é fã do diretor Zack Snyder, esse recado é pra você. Sabemos que o cineasta trabalha em filmes aclamados, principalmente por seus fãs. E parece que vem mais um por aí. O escolhido da vez é a sequência de Army of the Dead, em parceria com a Netflix.

De acordo com as informações do CBR, Snyder assinou com a empresa de streaming durante dois anos para fazer alguns projetos para a plataforma. Dessa parceria já saiu Army of the Dead e, em breve, Army of Thieves também chega para completar a linha cronológica da franquia.

Publicidade

Como Army of Thieves é um prequel, o próximo trabalho é uma sequência oficial, que se inicia um tempo depois do ocorrido no primeiro filme.

Neste domingo, dia 25, Army of Thieves irá ganhar seu primeiro trailer oficial. Nesta semana, Zack Snyder compartilhou com os fãs o primeiro pôster oficial da trama, convidando o público a assistir painel na SDCC@Home, versão online da San Diego Comic Con.

Publicidade

Enquanto isso, Army of the Dead está disponível na Netflix, com Dave Bautista estrelando a trama. No longa, um grande assalto a um cassino em Las Vegas deve ser feito, o problema é que o grupo de mercenários tem que enfrentar um apocalipse zumbi no meio disso tudo.

Fique ligado:

Publicidade



Sair da versão mobile