Confirmado: Elizabeth Banks será a Mulher Invisível!

PUBLICIDADE

E eis a nova Mulher Invisível! Após o fracasso de As Panteras, a atriz e diretora Elizabeth Banks envolveu até a Marvel em um desabafo. Onde comentou sobre as possíveis causas do desinteresse do público diante do reboot. Mas felizmente a talentosa atriz deixou o ocorrido para trás e já está a bordo de um interessante novo projeto.

 

Afinal, Elizabeth irá estrelar, produzir e dirigir o filme de terror da Mulher Invisível. O filme será feito para a Universal, que se trata do remake de uma produção do estúdio em 1940, na época de seus clássicos de terror. Banks terá total liberdade para reformular o projeto do seu jeito.

 

PUBLICIDADE

Cena de ‘A Mulher Invisível’ de 1940

 

Erin Cressida Wilson é a roteirista. Na versão original, uma modelo se torna cobaia de um experimento de invisibilidade. Após adquirir tal poder, ela se vinga de seu antigo chefe, e logo após se envolve em uma complexa trama envolvendo mafiosos.

 

O remake é descrito como uma mistura de Thelma & Louise com Psicopata Americano. Caray…! Antes de Mulher Invisível, a Universal estará lançado o também remake Homem Invisível, estrelando Elisabeth Moss! Será que vai dar bom? Esperamos que sim! Para mais informações, siga de olho no Legado+!

 

    LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile