Confira Timothée Chalamet como Willy Wonka em primeira imagem

Se você gosta de A Fantástica Fábrica de Chocolate, já sabe que Timothée Chalamet é quem viverá o icônico Willy Wonka no novo filme de origem. E para deixar...

Confira Timothée Chalamet caracterizado como Willy Wonka - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 11/10/2021 - 16h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você gosta de A Fantástica Fábrica de Chocolate, já sabe que Timothée Chalamet é quem viverá o icônico Willy Wonka no novo filme de origem. E para deixar todo mundo já de olho na novidade, a primeira foto do ator como o personagem foi divulgado.

Quem mostrou a caracterização foi o próprio Timothée Chalamet em seu Instagram. Ele aparece usando blazer e cartola, figurino eternizado por Gene Wilder na produção original de A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971.

Publicidade

Veja a imagem:

Timothée Chalamet vem conquistando cada vez mais espaço em Hollywood. O ator se tornou o queridinho do público após dar as caras em Homeland como Finn Walden. Entretanto, foi com Me Chame pelo seu Nome que ele conquistou de vez os fãs e vem marcando seu nome cada vez mais.

Publicidade

Além de Willy Wonka, Timothée Chalamet será Paul Atreides no remake de Duna, que está para estrear ainda este mês. Além dele, o elenco do longa conta com Zendaya, Josh Brolin, Jason Momoa, Rebecca Ferguson e outros nomes de peso.

E aí, curtiu a caracterização de Chalamet para viver o Willy Wonka? O novo longa, que focará na história de origem do personagem tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

Publicidade

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile