Com Vin Diesel e Schwarzenegger, Globo resgata Sessão de filmes de ação

Para esquenta as madrugadas na TV aberta, a rede Globo resgata a Sessão Aventura, faixa dedicada a filmes de ação. Anteriormente, uma sessão de mesmo nome, iniciada nos anos...

Com-Vin-Diesel-e-Schwarzenegger-Globo-resgata-Sessao-de-filmes-de-acao-Legado
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 3/5/2021 - 21h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para esquenta as madrugadas na TV aberta, a rede Globo resgata a Sessão Aventura, faixa dedicada a filmes de ação. Anteriormente, uma sessão de mesmo nome, iniciada nos anos 80, apresentou séries como O Incrível Hulk, Moto Laser e Trovão Azul

Em seu retorno na grade da programação no dia 3 de Maio de 2021, dessa vez nas madrugadas de segunda a sexta-feira, antes do Corujão. O primeiro filme será Velozes e Furiosos (2001).

Publicidade

Confira a sinopse de todos que terão exibição nesta semana (3/05 até 07/05):

Velozes e Furiosos – 03/05

Horário: 02h10
Título Original:
The Fast And The Furious
Direção:  Rob Cohen

Publicidade

Dominic Toretto (Vin Diesel), líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O’Connor (Paul Walker) entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O’Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Caçador De Recompensas – 04/05

Publicidade

Horário: A partir de 02h05
Título Original: The Bounty Hunter
Direção: Andy Tennant

Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa.

Publicidade

Efeito Colateral – 05/05

Horário: A partir de 02h10
Título Original: Collateral Damage
Direção: Andrew Davis

Publicidade

O bombeiro Gordon Brewer (Arnold Schwarzenegger) perde sua esposa e seu filho em um atentado a bomba atribuído a Claudio “El Lobo” Perrini. Ele começa a perseguir o terrorista, envolvendo-se num perigoso e complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Caçadores De Emoção: Além Do Limite – 06/05

Publicidade

Horário: A partir de 02h10
Título Original: Point Break
Direção: Ericson Core

Um jovem agente do FBI tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos, até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi, o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Publicidade

O Golpe – 07/05

Horário: A partir de 01h55
Título Original: The Big Bounce
Direção: George Armitage

Publicidade

O criminoso Jack Ryan se envolveu em uma briga quando trabalhava em uma construção de propriedade do corrupto Ray Ritchie. Os policiais querem que ele vá embora do Havaí, mas o juiz Walter Crewes intervém e arranja trabalho para Jack nos bangalôs da praia.

Possivelmente a Sessão Aventura ficará no ar apenas até a entrada do programa No Limite na programação.

Publicidade



Sair da versão mobile