Cobra Kai ganha teaser e data de estreia na Netflix

A galera que acompanha Cobra Kai tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a Netflix, streaming responsável pela exibição da série, confirmou que a quarta temporada da trama...

Cobra Kai ganha teaser e data de estreia na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/8/2021 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A galera que acompanha Cobra Kai tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a Netflix, streaming responsável pela exibição da série, confirmou que a quarta temporada da trama já tem data para chegar.

Além disso, foi liberado um teaser novinho em folha para os fãs já se prepararem para o que vem por aí. Confira o novo trecho da quarta temporada de Cobra Kai:

Como já falado, a trama é uma sequência em formato de spin-off de Karatê Kid (não o com o Jaden Smith e Jackie Chan). Na série é possível ver personagens antigos retornando ao seu papel, como é o caso de Daniel Larusso e Johnny Lawrence.

Publicidade

E o mais bacana é que nessa nova temporada, o campeonato regional de karatê está de volta. O mesmo em que Daniel enfrentou Johnny quando ainda era mais novo (essa referência é só pra galera que acompanhou as incríveis histórias com o mestre Miyagi).

Então, já anota ai na sua agenda: Cobra Kai e sua quarta temporada tem estreia prevista para dezembro deste ano ainda. A série é exibida pela Netflix.

Publicidade

Leia também:




Sair da versão mobile