Chucky ganhará trailer oficial na SDCC@Home

Cadê os fãs de terror? Tá todo mundo já sabendo que Chucky terá um novo formato em breve, trazendo um reboot em formato de série. E agora parece que...

Chucky irá ganhar novidades na SDCC@Home - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 14/7/2021 - 19h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cadê os fãs de terror? Tá todo mundo já sabendo que Chucky terá um novo formato em breve, trazendo um reboot em formato de série. E agora parece que teremos mais novidades, já que o seriado ganhará o seu primeiro trailer oficial na San Diego Comic Con@Home.

A versão online do evento irá trazer grandes novidades e Chucky foi uma das escolhidas para estar entre todos eles. Para quem não sabe, a SYFY resgatará as raízes do Brinquedo Assassino e o famoso Good Guy irá voltar em um novo formato. Confira o anúncio do painel:

The Legacy of ‎‎Chucky‎‎: USA & SYFY apresenta um featurette exclusivo que celebra o legado de mais de 30 anos da franquia, com entrevistas inéditas com o criador da franquia Don Mancini e os favoritos dos fãs: ‎‎Brad Dourif‎‎ (Chucky), Jennifer Tilly (Tiffany), Fiona Dourif (Nica), Alex Vincent (Andy Barclay) e Christine Elise (Kyle). Os fãs também terão um visual de bastidores e um trailer exclusivo de estreia mundial da tão esperada série Chucky que chega aos EUA pela SYFY neste outono. Preparem-se para jogar!

A ideia de trazer uma série do boneco assassino partiu do próprio criador, Don Mancini, que achou genial ver o personagem sendo contado por outros meios. Já vimos Chucky em tantos filmes, porque não revelar o boneco agora em uma série?

Publicidade

Mas e aí, quais são as suas expectativas para a série do Chucky? Conta pra gente aqui no Legado Plus e fique ligado para não perder nada sobre a SDCC@Home.

A estreia da série está prevista ainda para 2021.

Publicidade

Veja mais:




Sair da versão mobile