Chaves é tema das atracões de Natal do Shopping Boulevard Rio

A magia do Natal trouxe a Vila do Chaves diretamente para o Boulevard Rio. Para o Natal de 2021, o shopping investiu na decoração e as atrações inspiradas nos...

chaves-e-tema-das-atracoes-de-natal-do-shopping-boulevard-rio-Legado
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 16/11/2021 - 13h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A magia do Natal trouxe a Vila do Chaves diretamente para o Boulevard Rio. Para o Natal de 2021, o shopping investiu na decoração e as atrações inspiradas nos personagens do querido seriado.

São xícaras giratórias, túnel vertigo, barril do Chaves, fontes dos desejos e muito mais. Confira aqui como ficou decoração. As atrações são gratuitas e o acesso será realizado APENAS através de uma Fila Virtual, escaneando QRCODES no local do evento. Confira à seguir o regulamento atrações:

Publicidade

Foto com o Papai Noel

Além dessas novidades, também será possível clicar a tradicional foto com o Papai Noel. O serviço do Boulevard Rio oferece também a foto oficial, impressa na hora e qualidade profissional.

Valores da Foto Profissional impressa: (Opcional)

Publicidade

Intervalos:

O Shopping Boulevard fica na Rua Barão de São Francisco, 236 Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ

Publicidade

Chaves

A decoração segue os designs apresentados na série animada do Chaves (El Chavo Animado). A produção durou de 2006 até 2014, totalizando 135 episódios que ajudaram a apresentar a obra de Roberto Gómez Bolaños para uma nova geração. Atualmente Chaves em Desenho Animado está disponível no Amazon Prime Video.




Sair da versão mobile