CCXP Worlds: Sony divulga cena inédita de Monster Hunter

A CCXP Worlds começou nos dando um pouco de alegria nessa reta final de um 2020 cheio de contratempos. E a maior Comic Con do mundo já começou trazendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/12/2020 - 21h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A CCXP Worlds começou nos dando um pouco de alegria nessa reta final de um 2020 cheio de contratempos. E a maior Comic Con do mundo já começou trazendo a experiência que tanto amamos. Principalmente quando o assunto são os painéis!

Os painéis são onde as estrelas e produtores dos filmes se reúnem pra trocar um papo. E a grande de hoje na Thunder Arena fez jus aos grandes painéis do antigo Auditório Cinemark. Com a reunião do elenco e diretor do filme da Sony: Monster Hunter.

Publicidade

Que é mais uma adaptação de games pelo diretor Paul W.S. Anderson (a icônica saga Resident Evil). E também mais uma vez estrelado por Milla Jovovich. A dupla se juntou à atriz brasileira Nanda Costa e o ator Diego Boneta.

O papo foi bem divertido, e ver o que a representante do Brasil teve a dizer sobre a produção gerou ainda mais hype. Felizmente, não ficou só por aí. Ao fim do painel, tivemos a exibição de uma pequena cena, com presença de Milla e a própria Nanda.

Publicidade

A cena foi divulgada logo depois pelo perfil oficial da Sony. Confira:

Fique atento no Legado+ porque ainda temos muita CCXP por vir!

Publicidade



Sair da versão mobile