Caso de Johnny Depp e Amber Heard irá virar documentário

Quem não acompanhou os desdobramentos do caso envolvendo Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard? O casal não teve um final feliz em seu casamento, que acabou os levando...

Caso de Johnny Depp e Amber Heard irá virar documentário no Discovery - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 22/11/2021 - 12h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem não acompanhou os desdobramentos do caso envolvendo Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard? O casal não teve um final feliz em seu casamento, que acabou os levando a disputas nos tribunais americanos. Diversas acusações de ambos os lados e, até mesmo, perda de contratos para Depp.

Com isso, buscando tentar entender a história por completo, de acordo com a Variety, a Discovery encomendou um documentário que fala sobre o casal. O projeto será dividido em duas partes e focará em ambas as histórias, para mostrar os dois lados da história.

Publicidade

Além disso, o documentário já tem nome: Johnny vs Amber. Cada capítulo da produção vai ser contado pelo ponto de vista dos envolvidos, principalmente os atores. E não para por aí, já que o documentário virá com entrevistas exclusivas dos advogados de ambas as partes e pessoas ligadas aos atores.

Para quem não se recorda, o casamento de Johnny Depp e Amber Heard acabou após a atriz o acusar de agressão. Com isso, as partes entraram em uma briga nos tribunais, apontando diversas provas um contra o outro. Inclusive, Depp perdeu o papel de Grindewald na franquia Animais Fantásticos, devido ao problema com a atriz.

Publicidade

Os dois se conheceram em 2011, quando estrelaram o longa Diário de um Jornalista BêbadoEntretanto, apenas em 2015 é que assumiram um relacionamento. Em 2017, a atriz acusou Johnny Depp de agressão e ate os dias atuais, os dois enfrentam processos na justiça.

Johnny vs Amber está previsto para estrear no outono americano, em torno de setembro de 2022.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile