Boku no Hero: My Hero Academia 2 Heróis chega dublado no Netflix

Depois de chegar  ao catálogo do Amazon Prime Video, assim como no Telecine e Globo Play, My Hero Academia: 2 Heróis (僕のヒーローアカデミア THE MOVIE ~2人の英雄~) agora também está no...

Boku-no-Hero-My-Hero-Academia-2-Herois-chega-dublado-no-Netflix-Legado-Plu
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 2/12/2021 - 19h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de chegar  ao catálogo do Amazon Prime Video, assim como no Telecine e Globo Play, My Hero Academia: 2 Heróis (僕のヒーローアカデミア THE MOVIE ~2人の英雄~) agora também está no Netflix. O filme está disponível dublado na plataforma. Assista aqui!

Qual a ordem dos filmes?

Apesar do nome causar alguma confusão por conta do numeral no título, este é longa metragem do anime. Já o (verdadeiro) filme 2 se chama My Hero Academia: Ascensão dos Heróis. Este por sua vez está disponível no HBO Max.

Publicidade

Recentemente, Funimation divulgou que trará para os cinemas brasileiros outro filme baseado na obra do mangaká Kohei Horikoshi, My Hero Academia: World Heroes’ Mission. Confira detalhes aqui.

Vale a pena assistir?

My Hero Academia: Dois Heróis é um filme que se passa após a terceira temporada do anime de Boku no Hero Academia. No entanto, por se desenvolver como uma história fechada (filler), o longa pode ser apreciado também como uma entrada para a série animada.

Publicidade

Os aprendizes de heróis são convidados para conhecer uma ilha tecnológica. Contudo, durante o evento, o sistema é violado por um vilão. Agora os únicos capazes de detê-lo são All Might (Guilherme Briggs), Izuku “Deku” Midoriya (Lipe Volpato) e os alunos da Classe 1-A.

Lançado em 2018, o filme é dirigido por Kenji Nagasaki e tem 98 minutos de duração.

Publicidade



Sair da versão mobile