BBB22: Maíra Cardi pode prejudicar o jogo de Arthur Aguiar

Desde que Arthur Aguiar foi oficialmente anunciado no BBB, o público já sabia que teríamos dois realities acontecendo ao mesmo tempo, um lá dentro da casa e outro aqui...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 24/2/2022 - 22h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde que Arthur Aguiar foi oficialmente anunciado no BBB, o público já sabia que teríamos dois realities acontecendo ao mesmo tempo, um lá dentro da casa e outro aqui fora. O casamento do ator sempre esteve envolvido em diversas polêmicas e a Maíra nunca teve papas na língua, sempre compartilhou tudo com seus seguidores.

Sendo assim, era óbvio que a influencer iria comentar tudo que rolasse na casa. E nós não estávamos errados, além de comentar o programa, Maíra está contando ainda mais detalhes da sua vida com o ator. A questão é que todas as declarações dela podem prejudicar a permanência de Arthur no jogo.

Publicidade

Perguntada sobre os inúmeros memes envolvendo as traições do marido, Maíra disse ao UOL que ela mesma se expôs, já que foi ela quem contou para todos os casos de Arthur, sendo assim ela não pode reclamar de nada.

Ela ainda falou que Arthur não é diferente dos outros homens, a diferença é que ela teve coragem de contar o que acontecia, diferente de outras famosas que são traídas e preferem não expor.

Publicidade

Uma das suas declarações que deixou a internet revoltada foi de que Arthur seria uma vítima da sociedade e isso seria a causa das traições. Ela explicou que ele teve uma educação machista e foi ensinado a pegar o maior número de mulheres possível. Além disso, ela contou que muitas mulheres não perdoam traição por orgulho e ego, não por amor próprio.

Apesar de dizer que leva os comentários na brincadeira e até se diverte junto, Maíra se irritou com os memes sobre as traições. Em uma live ela disse que se Arthur se envolveu com tantas mulheres e voltou com ela, é porque ela tem habilidades únicas. Ela ainda justificou dizendo que não voltou para o marido traídor, já que Arthur é um novo homem e foi para esse novo homem que ela deu uma segunda chance.

Publicidade

Nos últimos dias ela voltou a falar das infidelidades de Arthur. Ela revelou em uma entrevista para Rodrigo Faro que foi a cantora Lexa, sua grande amiga, quem contou das traições. A cantora confirmou a história e ainda disse que se afastou da amiga depois dela voltar com o marido.

Na mesma entrevista, Maíra surpreendeu ao falar que, ao contrário do que tinha contado anteriormente, ela não foi traída 16 vezes e sim mais de 50 vezes! Ela ainda revelou que o ator ficou até mesmo com garotas de programa enquanto ela amamentava a filha dos dois.

Publicidade

Já deu para perceber que Maíra adora compartilhar intimidades, né? A coach contou que ela e o marido gostam de transar ouvindo louvor. Depois de toda a confusão envolvendo os dois, o casal se apegou a religião. Nos stories ela explicou a escolha de repertório.

“Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time”

Mas nem só de vida íntima vive Maíra, ela também comentou alguns acontecimentos envolvendo Arthur dentro do reality. Lembrando que o ator é um dos protagonistas atualmente no jogo.

Arthur tem uma arqui-inimiga poderosa dentro da casa, Jade Picon. A blogueira foi líder duas vezes seguidas e nas duas colocou Arthur no paredão, ela vive falando mal do brother e diz não confiar nele. Ao comentar o caso, Maíra disse que Jade parece uma adolescente apaixonada, já que não tira o nome de Arthur da boca. Ela ainda acha que a influencer quer ser 17º mulher na vida de Arthur, referência às 16 traições.

Publicidade

Mas parece que o medo do processinho bateu forte, ela veio a público se desculpar e dizer que tudo não se tratava de uma brincadeira sua, que nunca teve a intenção de magoar ninguém.

Mas esse não foi o único comentário que ela fez sobre Jade, ela também comentou o beijo dela com Paulo André. Na opinião dela, a garota só ficou com PA por causa das informações do pessoal da casa de vidro e que tudo não passaria de uma estratégia sua. Completou dizendo que Jade brinca com o coração do atleta.

Publicidade

Maíra e a equipe de Jade já tinham trocado farpas antes, a esposa de Arthur participou de uma live com Léo Picon e ameaçou processar a equipe da sister por espalhar fake news sobre o ator. Um post no instagram de Jade acusou Arthur de manipulação psicológica. Mas o irmão de Jade resolveu tudo e o processo não rolou.

Mas Jade não é a única participante que está no alvo de Maíra. A equipe de Laís abriu processo contra ela. Os administradores das redes da médica lançaram uma nota de repúdio contra diversas falas de Maíra. Segundo eles, ela teria falado da aparência da sister, dito que queria arrancar o pescoço dela e ainda chamou a participante de “dada e oferecida”. Eles concluíram dizendo que tudo isso era doloroso para a família de Laís.

Publicidade

Outra declaração da ex-bbb também deixou o público confuso. A internet é extremamente maldosa e não perdoa ninguém, algumas pessoas que não gostam de Arthur insultaram a aparência da filha dele, de apenas 3 anos. Maíra saiu em defesa da filha, mas suas palavras não foram tão bem escolhidas.

“Quanto a ela ser feia, óbvio que eu como mãe acho linda, mas pode ser que a Sophia seja feia e eu não veja, porque uma mãe não vê que a sua filha é feia”,

Publicidade

Bom, para quem disse que não iria assistir ao programa, parece que Maíra está bem atualizada, né? Mas se não mudar de comportamento e segurar a boca, ela pode comprometer o jogo de Arthur que até agora é um dos preferidos do público.

LEIA MAIS:

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile