BBB: A Linnderança foi péssima para Lina

BBB: A Linnderança foi péssima para Lina

BBB: A Linnderança foi péssima para Lina

A última semana do BBB22 ficou marcada por um mega plot twist. Na noite de quinta-feira, Tadeu Schmidt anunciava a prova de resistência que iria definir o novo líder...

BBB: A Linnderança foi péssima para Lina
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A última semana do BBB22 ficou marcada por um mega plot twist. Na noite de quinta-feira, Tadeu Schmidt anunciava a prova de resistência que iria definir o novo líder e a primeira pessoa a estar no Top 10 do programa. A prova foi bem difícil e lembrou as provas antigas do reality. Tudo parecia correr sem surpresa nenhuma, um por um dos participantes foi desistindo, até que só sobraram na prova: DG, PA, Scooby e Lina.

A vitória de um dos meninos já era dada como certa, Lina estava muito cansada, chorava muito e sentia muito frio. Scooby e PA estavam com a mesma aparência do início da prova, ou seja, inabaláveis e com certeza durariam horas. Até que Scooby ficou tocado com o sofrimento de Lina e perguntou aos amigos se eles topariam desistir para deixa-la vencer, eles toparam. Lina se tornava assim a décima líder da edição, a segunda liderança feminina no BBB22 e o primeira reinado de uma travesti.


O público amou a atitude dos meninos, todo mundo percebeu que foi de coração e que eles não tiveram segundas intenções. O mais legal é que os três são alvos de Lina, mas nem por isso mudaram de ideia, a cena deles desistindo viralizou e todo mundo ficou emocionado. Mas se o episódio foi ótimo para o jogo dos garotos, não podemos dizer o mesmo de Lina.

Arthur Aguiar era o principal alvo da cantora, mas o que não poderia acontecer aconteceu, PA ganhou o anjo, a imunidade de Arthur já era certa, Lina estava então em um sinuca de bico. Quatro nomes estavam fora da sua lista, Jessi, Nat, Eslô e Lucas não eram uma possibilidade, sobravam Eli, Gustavo, Scooby, DG e PA.


Lina escolheu a pior opção de todas, ela indicou PA direto ao paredão, em seu discurso lembrou que os dois eram alvo um do outro desde o início do programa e que não poderia ir contra isso.

Entendemos que Lina seguiu seu coração e foi fiel ao seu pensamento, mas o BBB é um jogo que não pode ser jogado só com o coração, também é preciso usar a cabeça.


O próprio Tadeu deixou claro como foi bonita a atitude dos meninos, era a primeira dica que a ação foi bem recebida.

Não precisa ser nenhum expert de BBB para saber que o público não tolera ingratidão e traição. Além disso, Lina está sempre brincando e se divertindo com os meninos, ninguém entende muito bem de onde vem a rivalidade entre ele. Chegou em um ponto em que parece perseguição da parte dela.

Outro ponto é que Lina poderia ter optado por Eli ou Gustavo, já que nenhum dos dois é a sua prioridade ou aliado. Principalmente Gustavo, que já chamou a sister de manipuladora e sempre fala de bagunçar o jogo. Além disso, Lina sabe da força dos meninos, a função de um líder é votar para eliminar.

E o pior de tudo é que Lina sabia que Lucas estava na mira da semana, ela não pensou em quem seria a melhor opção para ir com o amigo, a mesma admitiu que ele está em maus lençóis nesse paredão. Assim, ela corre o risco de perder um aliado e ganha ainda mais ainda a antipatia dos meninos, na próxima semana eles não terão mais Eslô e Eli como alvo, e sim ela e suas amigas.

Depois do paredão, Lina ainda falou que Lucas deveria ter dado contragolpe em DG, sendo assim, os três meninos que cederam a prova para ela estariam na berlinda, tudo ficou ainda pior para o lado dela.

Todo mundo entendeu a necessidade da sister de ser fiel ao próprio jogo, mas sobreviver no game pede mudanças de estratégias e recalcular rotas, não dá para ficar dando murro em ponta de faca. Além disso, o jogo também é externo, não dá para seguir a própria cabeça e esquecer do público.

Não é de hoje que as pessoas reclamam da falta de visão de jogo da cantora, todos sempre gostaram da pessoa dela, mas o lado jogadora sempre deixou a desejar, o episódio de ontem foi a gota d’água para muita gente. Teria sido melhor se os meninos tivessem continuado na prova.

LEIA MAIS:

 

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL