Barbie: Diretora fala sobre a piada da Liga da Justiça de Zack Snyder

Piada sobre a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder vista em Barbie é melhor explicada pela diretora do filme, Greta Gerwig.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/7/2023 - 22h00

Greta Gerwig, diretora de Barbie, abordou a decisão de incluir uma piada que zomba dos fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder no filme.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ela admitiu que não estava ciente da forte presença online desses fãs antes de criar a piada, sugerindo que ela não tinha conhecimento detalhado sobre o movimento Snyder Cut.

A piada foi com a Barbie de Alexandra Shipp, que afirmou ter investido seriamente em algo que ela tinha apenas um vago conhecimento, alinhando-se com a própria compreensão de Gerwig sobre o assunto. A diretora esclareceu que o humor era sobre a personagem de Shipp, não uma crítica direta aos fãs de Snyder:

Eu nem percebi isso. Eu nem… Porque eu não tenho cachorro nessa luta, eu nem sabia mesmo, eu sabia que era uma coisa. Não conheço os contornos de todas as entradas e saídas. Mas é o tipo de coisa que eu sei vagamente. Mas acho que era isso, como se a Barbie Escritora tivesse um conhecimento vago e, de repente, em um certo estado, realmente significasse muito para ela e depois desaparecesse.

E O QUE É O SNYDER CUT?

O movimento Snyder Cut surgiu após o lançamento teatral controverso de “Liga da Justiça” em 2017, buscando restaurar a visão original do diretor Zack Snyder antes de ele deixar o projeto. Após anos de esforços dos fãs, a versão renovada do filme foi lançada em 2021 na HBO Max.

Publicidade

Embora tenha sido uma conquista para os fãs, partes do movimento foram criticadas por comportamento tóxico online, e algumas pessoas ainda buscam ver Snyder retornar ao Universo DC, renomeando a campanha para #RestoretheSnyderverse.

Essa influência na cultura pop inspirou outras propriedades a fazer piadas sobre os fãs mais apaixonados. Apesar das críticas, o movimento Snyder Cut permanece como um fenômeno moderno da cultura pop com impacto duradouro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile