Ator de Parks & Recreation será Bill em The Last of Us

Cadê os fãs de The Last of Us do Legado Plus? A novidade é que o ator Nick Offerman é o mais novo nome a se juntar a série...

The Last of Us anuncia Nick Offerman no elenco como Bill - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 8/12/2021 - 12h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cadê os fãs de The Last of Us do Legado Plus? A novidade é que o ator Nick Offerman é o mais novo nome a se juntar a série da HBO que leva o mesmo nome do game. De acordo com as informações da Variety, Offerman viverá Bill na trama.

A substituição se dá após conflitos na agenda de Con O’Neill, que havia sido escalado primeiramente para dar vida ao personagem. Agora, com a escolha de Nick Offerman para The Last of Us, ele irá contracenar com Murray Bartlett, que vai viver Frank.

Publicidade

Para quem nunca jogou os games, Bill é um dos sobreviventes que Joel e Ellie encontram durante sua empreitada. O personagem é um velho conhecido de Joel que consegue resistir ao ataque de saqueadores e contaminados. Ele acaba criando armadilhas e até ajuda os personagens principais a conseguirem um carro para seguir na missão de ambos.

Além disso, a própria Naughty Dog fez uma publicação para mostrar a nova escolha no elenco de The Last of Us. Confira:

Publicidade

Nas primeiras imagens que caíram na internet, o público já se animou muito pela similaridade dos atores com os personagens. Bella Ramsey é quem viverá Ellie e Pedro Pascal será Joel. Os fãs estão bem animados e com a expectativa alta do que pode vir na trama da HBO.

Publicidade

Apesar de alguns vazamentos dos bastidores e gravações, a série ainda não tem data de lançamento confirmada. Portanto, fique ligado aqui no Legado Plus e acompanhe todas as novidades sobre o seriado.

VEJA MAIS:

Publicidade



Sair da versão mobile