As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet desiste de papel na série

Parece que a série de As Meninas Superpoderosas está indo cada vez pior. Depois de várias polêmicas em torno da trama, incluindo a regravação do piloto da série, Chloe...

Chloe Bennet abandona produção de As Meninas Superpoderosas - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/8/2021 - 13h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que a série de As Meninas Superpoderosas está indo cada vez pior. Depois de várias polêmicas em torno da trama, incluindo a regravação do piloto da série, Chloe Bennet desistiu do seu papel no seriado. A atriz seria a Florzinha, líder das Meninas Superpoderosas.

De acordo com a Variety, Bennet precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda. Entretanto, Dove Cameron e Yana Perrault seguem na trama, como Lindinha e Docinho respectivamente.

Publicidade

O público já vem retorcendo a cara para a nova história desde quando as primeiras fotos do live-action foram compartilhadas. Além disso, a trama se passa com as personagens maiores, na casa dos 20 anos, e que precisam lidar com seus dilemas.

Isso se dá porque as meninas acreditam que perderam sua infância salvando o mundo e não aproveitaram como tinham que aproveitar. Agora o mundo precisa mais uma vez delas e o trio se sente dividido com tudo isso.

Publicidade

Há alguns meses foi noticiado que a série teve que regravar o seu piloto, pois ele havia sido recusado pela CW. As informações diziam que os executivos parecem não ter gostado muito da proposta apresentada e pediram para que o piloto fosse refeito.

As Meninas Superpoderosas ainda não tem data de estreia divulgada.

Publicidade

Veja também:




Sair da versão mobile