As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet desiste de papel na série

Chloe Bennet abandona produção de As Meninas Superpoderosas - legadoplus

Parece que a série de As Meninas Superpoderosas está indo cada vez pior. Depois de várias polêmicas em torno da trama, incluindo a regravação do piloto da série, Chloe Bennet desistiu do seu papel no seriado. A atriz seria a Florzinha, líder das Meninas Superpoderosas.

De acordo com a Variety, Bennet precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda. Entretanto, Dove Cameron e Yana Perrault seguem na trama, como Lindinha e Docinho respectivamente.


O público já vem retorcendo a cara para a nova história desde quando as primeiras fotos do live-action foram compartilhadas. Além disso, a trama se passa com as personagens maiores, na casa dos 20 anos, e que precisam lidar com seus dilemas.

Isso se dá porque as meninas acreditam que perderam sua infância salvando o mundo e não aproveitaram como tinham que aproveitar. Agora o mundo precisa mais uma vez delas e o trio se sente dividido com tudo isso.


Há alguns meses foi noticiado que a série teve que regravar o seu piloto, pois ele havia sido recusado pela CW. As informações diziam que os executivos parecem não ter gostado muito da proposta apresentada e pediram para que o piloto fosse refeito.

As Meninas Superpoderosas ainda não tem data de estreia divulgada.


Veja também:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.