Artes conceituais impressionantes de Avatar 2 caem na internet!

Ainda falta muito, mas já estamos mais próximos de Avatar 2 enfim se tornar realidade! Após quase 10 anos de adiamento, mesmo com a produção a todo vapor, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/1/2020 - 13h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda falta muito, mas já estamos mais próximos de Avatar 2 enfim se tornar realidade! Após quase 10 anos de adiamento, mesmo com a produção a todo vapor, o filme agora parece finalmente estar de volta aos trilhos. E agora, eis algo para nos deixar ainda mais ansiosos!

 

Publicidade

Pois foram liberadas algumas artes conceituais INCRÍVEIS do filme, mostrando mais dos oceanos de Pandora, que devem ser o foco do filme. Confira os visuais vislumbrantes logo abaixo:

 

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

WOW! Se seguir nessa padrão, e com a tecnologia melhorada de hoje, com certeza a continuação será ainda mais épica que o filme de 2009! Ansiosos? Então sigam de olho no Legado+ para mais informações sobre o filme!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Avatar 2 é a continuação do filme que segurou por 10 anos o recorde de maior bilheteria da história. James Cameron volta na direção do filme, que conta com um elenco estelar! Além do retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang, temos novos nomes como Kate Winslet e Vin Diesel! O filme tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2021!

Publicidade



Sair da versão mobile