Army of the Dead: Zack Snyder divulga poster alternativo do seu filme de zumbis

Army of the Dead, novo filme de terror com zumbis dirigido por Zack Snyder em parceria com a Netflix ganhou um poster alternativo. Quem divulgou a arte foi o...

Army-of-the-Dead-Zack-Snyder-divulga-poster-alternativo-do-seu-filme-de-zumbis-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 2/5/2021 - 21h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Army of the Dead, novo filme de terror com zumbis dirigido por Zack Snyder em parceria com a Netflix ganhou um poster alternativo. Quem divulgou a arte foi o próprio Zack Snyder que parece muito empolgado com o projeto.

Na trama, Las Vegas esta infestada de zumbis e foi abandonada. Uma equipe de especialistas é reunida com objetivo de invadir a cidade e recuperar o dinheiro deixado em um cofre durante a evacuação do local. São exatamente eles reunidos que vemos no novo material.

Publicidade

Confira o poster inédito:

Essa semana, Zack Snyder já havia divulgado cartazes de toda a equipe:

Publicidade

Você já viu o trailer de Army of the Dead? Clique AQUI e entre também no trem do hype!

Quando estreia Army of the Dead? 

Baseado em uma ideia original de Zack Snyder, Army of the Dead – Invasão em Las Vegas tem estreia mundial via Netflix dia 21 de maio de 2021. Aproveitando a reabertura dos cinemas, o poster oficial confirmou que o filme também será lançado em alguns cinemas selecionados. Contudo, o mais provável é que a estratégia fique restrita ao território estadounidense.

Publicidade

Protagonizado por Dave Bautista (Guardiões da Gálaxia, Blade Runner 2049), o elenco traz também Hiroyuki Sanada (o Scorpion do novo Mortal Kombat), Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi e Garret Dillahunt.

 

Publicidade



Sair da versão mobile