Arcane dublado: Série animada de League of Legends chega ao Netflix com dublagem

Arcane, a série animada de League of Legends  chegou no Netflix. A produção da Riot Games estreou no último sábado (6), incluindo dublagem em português do Brasil. A série...

Arcane-dublado-Serie-animada-de-League-of-Legends-chega-ao-Netflix-com-dublagem-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 7/11/2021 - 12h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Arcane, a série animada de League of Legends  chegou no Netflix. A produção da Riot Games estreou no último sábado (6), incluindo dublagem em português do Brasil.

A série dá vida a alguns dos famosos campeões de LoL. Na versão dublada Tatiane Keplmair dá voz a Vi, enquanto Jinx é dublada por Fernanda Bullara. Além disso, o elenco de vozes conta também com Carina Eiras (Caitlyn), Fernando Mendonça (Jayce), Marcelo Pissardini (Silco) e André Rinaldi (Vikto). Assista aqui.

Publicidade

Qual a história de Arcane?

A trama gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga que transforma humanos em monstros.

Publicidade

O Netflix disponibilizou um trailer onde este plot principal é apresentado com imagens da série. Assista:

Esta é a primeira incursão da Riot Games na televisão. Além dos habituais jogadores, o projeto poderá atingir o grande público que gosta de histórias de fantasia, como The Witcher. A estratégia de lançamento escolhida foi dividir os episódios em três blocos:

Publicidade

Arcane é uma série animada do estúdio francês Fortiche Productions.




Sair da versão mobile