Após fracasso, diretor de O Exterminador do Futuro culpa James Cameron!

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio causará um prejuízo de US$ 120 milhões, sendo um dos maiores fracassos de 2019, e da história da franquia.   Publicidade E agora,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/11/2019 - 13h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio causará um prejuízo de US$ 120 milhões, sendo um dos maiores fracassos de 2019, e da história da franquia.

 

Publicidade

E agora, em exclusiva para o THR, o diretor Tim Miller refletiu sobre o fracasso do filme, agregando um pouco da responsabilidade ao produtor James Cameron. Miller declarou que nunca mais pretende trabalhar com Cameron novamente:

 

“Posso dizer que não, mas não tem nada a ver com um trauma que eu tenha da experiência. É mais não querer estar novamente em uma situação que não tenho controle para fazer o que eu acho que é certo. O sangue dessas batalhas criativas ainda está sendo lavado das paredes”.

 

“Embora James e David Ellison sejam os produtores e eles tecnicamente tenham o corte final e o poder supremo, meu nome ainda estará lá como diretor. Mesmo que eu perca a luta, ainda sinto essa obrigação de lutar, porque é isso que o diretor deve fazer. Lutar pelo filme”.

 

Publicidade

O filme, além de ter fracasso, é um dos piores da franquia, e é dessa culpa que o diretor tenha dividir a responsabilidade, querendo esclarecer que o resultado final é uma soma de outros fatores. Continue acompanhando o Legado+ para mais novidades!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é dirigido por Tim Miller e produzido por James Cameron, que considera esse filme a sequência direta de O Exterminador do Futuro 2. O filme conta com o retorno Arnold Schwarzenegger, interpretando novamente o papel de T-800, e Linda Hamilton, que encarna mais uma vez Sarah Connor.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile