Alerta Vermelho: Filme que reúne The Rock, Mulher-Maravilha e Deadpool estreia no mesmo dia que Eternos

Será que sua tela aguenta? Dwayne Johnson (‘Jumanji’, ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’), Ryan Reynolds (‘Free Guy’, ‘Deadpool’) e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’, ‘Liga da Justiça’) se reúnem no...

Alerta-Vermelho-Filme-que-reune-The-Rock-Mulher-Maravilha-e-Deadpool-sera-lancado-no-mesmo-dia-que-Eternos
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 2/11/2021 - 17h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Será que sua tela aguenta? Dwayne Johnson (‘Jumanji’, ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’), Ryan Reynolds (‘Free Guy’, ‘Deadpool’) e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’, ‘Liga da Justiça’) se reúnem no longa de ação Alerta Vermelho.

O filme será uma das grandes estreias do Netflix, mas antes disso, será possível conferi-lo na tela grande. Com apoio da Imagem Filmes, Alerta Vermelho chega aos cinemas nacionais em 4 de novembro. Assista o trailer:

Publicidade

Qual a história do filme?

Quando um Alerta Vermelho (Red Notice) – um mandado de alto nível para caçar e capturar os criminosos mais procurados do mundo – é emitido, o agente do FBI John Hartley (The Rock) assume o caso.

Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo, “O Bispo” (Gal Gadot).

Publicidade

Leia também:

A produção de 200 milhões de dólares mistura elementos de ação e comédia e promete agradar a todos os fãs dos gêneros. No Brasil, o Alerta Vermelho baterá de frente com o novo filme da Marvel, Eternos.

Publicidade



Sair da versão mobile