Adaptação do cultuado mangá Berserk ganha exibição na TV aberta

A Loading divulgou através de seu twitter que anime Berserk chega nesta quarta feira em sua programação. Este será a primeira animação exibida pelo canal com áudio original e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 3/2/2021 - 18h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Loading divulgou através de seu twitter que anime Berserk chega nesta quarta feira em sua programação. Este será a primeira animação exibida pelo canal com áudio original e legendas em português. O anime adapta o mangá de Kentaro Miura em 24 episódios e estará dentro do bloco Madrugada Crunchyroll, entre 23h45 às 00h45.

Publicidade

Berserk conta a história de Guts, um ex-mercenário conhecido como Black Swordsman, que procura por vingança ao homem que um dia ele confiou e que lhe traiu, roubando aquilo que ele mais amava. Em seu caminho estão bandidos hediondos, espíritos malignos delirantes e um filho devoto de Deus.

O mangá ganhou duas adaptações para anime. A segunda, de 2016, foi dirigida por Shin Itagaki (Fullmetal Alchemist) e produzida pelos estúdios  GEMBA e Millepensee. Essa versão está disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, e agora será exibida na Loading.

Publicidade

Loading chega com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país. Para saber como sintonizar o canal na sua região, acesse AQUI

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes de terror, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile