ACABOU! Batwoman, série da CW, é cancelada após três temporadas

ACABOU! Batwoman, série da CW, é cancelada após três temporadas

Parece que não deu pra Batwoman. A CW, responsável pelas séries da DC, decidiu não dar continuidade a série da prima de Bruce Wayne. Quem deu a notícia foi...

Mariana Lapeloso - 7 de maio de 2022
 ACABOU! Batwoman, série da CW, é cancelada após três temporadas

Parece que não deu pra Batwoman. A CW, responsável pelas séries da DC, decidiu não dar continuidade a série da prima de Bruce Wayne. Quem deu a notícia foi a showrunner da série, Caroline Dries, que lamentou bastante a decisão do canal de TV em seu Twitter.

A série começou sendo estrelada por Ruby Rose, que abandonou o papel principal depois da primeira temporada. Quem assumiu o posto de Batwoman foi a atriz Javicia Leslie, que fez um sucesso bacana e chamou muito a atenção para o seriado.

Na publicação no Twitter, Dries se diz chateada, mas cheia de gratidão pela série. Além disso, ela agradeceu os fãs da DC pelo apoio desde o início da trama que foi exibida na CW. Por enquanto, há outras duas séries que ainda não tiveram suas renovações confirmadas: Legends of Tomorrow e Naomi. O público segue esperando para saber o que vai acontecer.

Batwoman foi palcos de alguns problemas

A série da DC até que teve uma vida “longa”, podemos dizer. Isso porque a trama sofreu diversos problemas logo em sua primeira temporada, o que não deixava o público imaginar que ela seria renovada. Entre eles, o principal foi que Ruby Rose acusou abusos verbais e sexuais, além de péssimas condições no set de Batwoman.

A confusão foi tanta que a própria Warner rebateu as acusações de Rose. Um comunicado da empresa afirmou que foi decisão deles mesmos não continuarem com Ruby Rose para fazer o papeCWl da Batwoman. A Warner diz que reclamações sobre o comportamento da atriz no local de trabalho foram um dos motivos para não recontratarem ela.

Para mais detalhes e informações sobre sua série favorita, fique de olho aqui no Legado Plus.