A Órfã 2 | Atriz diz que as pessoas se chocarão com longa

A Órfã foi um grande sucesso em 2009, ano de seu lançamento. E depois de mais de dez anos, os fãs finalmente verão uma sequência, apesar dela funcionar mais...

A Orfá 2 ganha mais detalhes - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 15/6/2021 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Órfã foi um grande sucesso em 2009, ano de seu lançamento. E depois de mais de dez anos, os fãs finalmente verão uma sequência, apesar dela funcionar mais como um prequel, que é quando uma história antes dos acontecimentos originais é contada.

E para falar um pouco mais sobre isso, Isabelle Furhman, que viveu Esther no longa, conversou com o Collider e comentou um pouco sobre A Órfã 2. Ela afirma em entrevista que o filme não é nada do que o público espera.

As pessoas ficarão chocadas. Definitivamente não é o que as pessoas esperam e é isso que eu acho muito mais animador, além de que foi o que fez eu retornar ao papel.

Furhman também contou que há uma diferença enorme agora, porque quando ela tinha 10 anos (época em que gravou A Órfã), ela estava tendo que viver uma mulher de 33 anos. Agora, já crescida, ela precisa voltar para o seu papel e dar vida a uma garotinha de 10 anos.

Publicidade

Apesar da enorme associação com Esther, Isabelle Furhman recentemente estrelou a série Master of Sex, do Showtime. Mas, a mesma afirma que está bem animada para retornar ao papel da malvada garotinha.

Apesar das novidades, A Órfã 2 ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Leia mais:




Sair da versão mobile