007: Estúdio revela data para encontrar novo ator para James Bond

007: Estúdio revela data para encontrar novo ator para James Bond

007: Estúdio revela data para encontrar novo ator para James Bond

Já chegou aos cinemas o filme 007: Sem Tempo Para Morrer, a nova aventura do espião James Bond, que será interpretado pela última vez pelo astro Daniel Craig. O...

007: Estúdio revela data para encontrar novo ator para James Bond
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Já chegou aos cinemas o filme 007: Sem Tempo Para Morrer, a nova aventura do espião James Bond, que será interpretado pela última vez pelo astro Daniel Craig.

O novo 007 é dirigido por Cary Fukunaga, também conhecido por True Detective, e o filme promete entregar a missão mais pessoal e também a maior já enfrentada pelo agente James Bond.


O primeiro filme da franquia que foi liderado por Daniel Craig, 007 – Cassino Royale, chegou aos cinemas em 2006, o que significa que o astro se manteve por 16 anos como o rosto do James Bond, tempo o suficiente para deixar a sua marca.

E Daniel Craig de fato deixou um legado próprio para o espião. No início, sua escalação foi recebida com bastante desconfiança por parte dos fãs de 007, que alegavam que o ator não possuía as características ideias para dar vida ao James Bond.


Mas no fim Daniel Craig conseguiu convencer até os mais pessimistas, e agora deixará saudades conforme a franquia já se prepara para encontrar um novo James Bond para o próximo filme do 007.


De acordo com a produtora Barbara Broccoli, em entrevista para a BBC, a caçada para um novo James Bond terá início já no próximo ano, em 2022. Confira o que a principal produtora de 007 comentou na entrevista:

“Não estamos pensando nisso atualmente. Queremos que Daniel Craig tenha seu momento de comemoração. No próximo ano começaremos a pensar no futuro”.


Recentemente a produtora também comentou que o próximo James Bond pode ter qualquer etnia, mas que não veremos uma versão feminina do personagem liderando a franquia, que ainda será um ator o escolhido para continuar carregando este legado.

Possui algum palpite para o próximo James Bond? Enquanto isso você já pode conferir 007 – Sem Tempo Para Morrer nos cinemas. Assista ao trailer legendado do filme abaixo:

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL