Depois da Cabana: A série da Netflix é baseado em uma história real?

A série de suspense alemã Depois da Cabana conta a história de um misterioso sequestro e acidente de carro – a série foi baseada em uma história real?

Depois da Cabana: A série da Netflix é baseado em uma história real?

A série de suspense alemã Depois da Cabana conta a história de um misterioso sequestro e acidente de carro – a série foi baseada em uma história real?

Depois da Cabana: A série da Netflix é baseado em uma história real?
DESCUBRA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois da Cabana gira em torno do misterioso caso de uma pessoa desaparecida de 13 anos que é reaberto abruptamente após a descoberta de uma mulher e uma criança, e o enredo intrigante faz alguns espectadores se perguntarem se a série da Netflix é baseada em uma história verdadeira.




PUBLICIDADE



A série de suspense alemã conta a história ao longo de seis episódios intensos e fascinantes, e é difícil não se deixar levar pela narrativa a ponto de parecer real. O programa de televisão dá muitas reviravoltas e deixa o público na ponta da cadeira, imaginando desesperadamente a verdade por trás do caso desconcertante.

O elenco de Depois da Cabana inclui Kim Riedle como Lena, Hans Löw como Gerd Bühling, Naila Schuberth como Hannah, Sammy Schrein como Jonathan, Justus von Dohnányi como Matthias, Julika Jenkins como Karin e Haley Louise Jones como Aida Kurt.


Lena é a mulher que desapareceu anos atrás, antes de escapar de seu sequestrador e ser atropelada por um carro enquanto fugia, deixando-a gravemente ferida e em coma. No entanto, o aspecto mais intrigante de toda a provação é Hannah – uma jovem que afirma ser sua filha e sabe muito mais do que deixa transparecer.

A série da Netflix Depois da Cabana é baseado é uma história real?


Felizmente, Depois da Cabana da Netflix não é baseado em uma história verdadeira. É claro que ocorreram casos de crimes verdadeiros semelhantes, mas não completamente idênticos, à situação horrível de Lena, Hannah e Jonathan.

Mas, os acontecimentos da série de televisão alemã não aconteceram na vida real. A história dos seis episódios de Depois da Cabana é inteiramente fictícia e foi criada para fins de entretenimento para o serviço de streaming.


Depois da Cabana é baseado em um livro de 2019

Embora Deapois da Cabana não seja inspirado em uma história verdadeira, é baseado no romance homônimo de 2019, de Romy Hausmann. De acordo com Tudum da Netflix, Depois da Cabana é a tradução para português do título original do livro alemão, Liebes Kind, e a diretora e roteirista principal da série Netflix, Isabel Kleefeld, leu o romance em uma noite e ficou imediatamente inspirada para adaptar a história em um programa de televisão. Kleefeld disse:


Depois da Cabana é contado do ponto de vista de cada um dos participantes, e a perspectiva muda continuamente. O resultado é um jogo emocionante com a realidade, um quebra-cabeça que o público sempre pode acrescentar e remontar. É a história de um crime que tem muitas vítimas, direta ou indiretamente.

Embora a série seja uma adaptação direta do livro, ela se afastou um pouco do romance. Pode ser difícil traduzir as páginas para a tela sem mudar nada porque às vezes o conflito, a história e os personagens não são tão eficazes em uma mídia diferente como na fonte original.

Quanto a série, os roteiristas tentaram permanecer leais ao mesmo tempo em que criavam algo novo, por isso acrescentaram a personagem Aida Kurt, que não apareceu no livro.

*Este artigo foi traduzido do site Screen Rant.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL