Barbie 2 só deve acontecer com uma condição específica

O sucesso de Barbie só aconteceu por um motivo que pode acabar não retornando para uma possível sequência.

Barbie 2 só deve acontecer com uma condição específica

O sucesso de Barbie só aconteceu por um motivo que pode acabar não retornando para uma possível sequência.

Barbie 2 só deve acontecer com uma condição específica
barbie 2 só se...
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O filme da Barbie com Margot Robbie é um sucesso de bilheteria e crítica. O filme arrecadou cerca de US$ 780 milhões em dois fins de semana, mas seu final não sugere naturalmente uma continuação.




PUBLICIDADE



Até agora, Barbie 2 não foi oficialmente anunciado e Greta Gerwig não se comprometeu com a direção da sequência. Mudanças podem acontecer em breve.

Barbie 2 é considerado inevitável, mas a condição para garantir sua qualidade é que Greta Gerwig retorne como diretora e roteirista. Ela é a principal razão para o sucesso do filme, graças ao seu roteiro co-escrito com Noah Baumbach e sua direção que infunde Barbie com alegria e espírito.


Gerwig equilibra habilmente uma mensagem feminista empoderadora com humor, inteligência e emoção, tornando o filme único e fantástico. Se Gerwig estiver disposta a fazer uma sequência, a Warner Bros. deve dar-lhe total apoio. Caso contrário, a produção de Barbie 2 deve ser seriamente reconsiderada.

Há esperanças de que Barbie se torne uma franquia, mas Greta Gerwig pode estar ocupada com a reinicialização das Crônicas de Nárnia da Netflix. Ela foi escolhida para dirigir dois filmes da série, o que a manteria ocupada por vários anos e fora da sequência de Barbie.


Enquanto a Warner Bros. pode querer capitalizar o sucesso do primeiro filme o mais cedo possível, eles podem ser obrigados a fazer Barbie 2 sem o total envolvimento de Gerwig. Isso seria compreensível do ponto de vista comercial, mas também uma grande decepção para os fãs.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!



Você Comentou Este Artigo
  1. Joel disse:

    O filme so falta explicar que é um filme, pq de resto fica desenhando o obvio, limita a faixa etaria em 12 anos mas entrega um roteiro infantil e idiotizado, colocando o mundo real como um bando de macacos sem raciocinio. Como sempre o feminismo do filme aponta um holofote para o homem mais imbecil da sociedade e ignora completamente o que se esforçam ou mesmo que são apenas inteligentes e tratam a todos com igualdade. Chamar isso de incrível obra é apenas assinar embaixo que precisa que tudo seja desenhado, escrito e ditado pq o espectador é burro demais pra ententer. Passa do limite da realidade em querer ilustrar um problema, e mostra nitidamente que se o mundo fosse das mulheres, nao teria igualdade, seria apenas uma ditadura rosa, cor essa que no mundo real gritam “rosa nao é de menina” e vestem dos pés a cabeça assim que o marketing diz “usem rosa e comprem bonecas caras que vamos lançar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL