Michael B. Jordan está sendo procurado pela polícia; Entenda o caso

Michael B. Jordan está sendo procurado pela polícia; Entenda o caso

Michael B. Jordan está sendo procurado pela polícia; Entenda o caso

Que loucura! O astro Michael B. Jordan teve sua foto atrelada a um crime do qual o astro não participou. Sendo assim, a identificação fotográfica colocou o ator como...

Michael B. Jordan está sendo procurado pela polícia; Entenda o caso
LEGENDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Que loucura! O astro Michael B. Jordan teve sua foto atrelada a um crime do qual o astro não participou. Sendo assim, a identificação fotográfica colocou o ator como suspeito em uma chacina que deixou cinco mortos no Ceará.

A foto do ator é uma das três presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. Apesar de tudo, é claramente notável o erro do reconhecimento, uma vez que o ator jamais esteve no Brasil para cometer crimes. Entretanto, a falha chamou a atenção de todo mundo na internet, o que gerou memes e o nome de Michael B. Jordan entre os mais comentados do Twitter.


Sobre o reconhecimento, a Polícia Civil informa que esse é apenas uma das primeiras etapas que podem levar o indiciamento de um suspeito. Existem outros meios de reconhecimento, como análise de impressões digitais, análises de câmeras e outros procedimentos.

Michael B. Jordan vai parar em foto de reconhecimento da Polícia Civil do Ceará - legadoplus

Michael B. Jordan é um ator que ficou bastante conhecido por seus papéis como Killmonger em Pantera Negra e Adonis Creed na trilogia Creed. Não houve qualquer detalhe a mais sobre o caso e o erro com a foto do ator nas investigações da chacina.


Logo menos, Creed III chega aos cinemas. Michael B. Jordan retorna como Adonis, além disso, Keenan Coogler Zach Baylin escrevem o roteiro do filme, partindo de uma ideia de Ryan Coogler, que também é produtor do longa junto de  Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff e o próprio Michael B. Jordan. Já em desenvolvimento. Creed III está previsto para ser lançado no final de novembro de 2022.

Fique ligado no Legado Plus para mais novidades.


LEIA MAIS:


© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL