‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ vence premiação antes mesmo de sua estreia

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ vence premiação antes mesmo de sua estreia

Durante a cerimonia Grammy Awards 2021, realizada no domingo de março 14,  a canção tema 007 – Sem Tempo Para Morrer venceu a premiação na categoria de Melhor Música...


Publicidade


Publicidade

Durante a cerimonia Grammy Awards 2021, realizada no domingo de março 14,  a canção tema 007 – Sem Tempo Para Morrer venceu a premiação na categoria de Melhor Música para Mídia Visual. Cantada pela jovem Billie Ellish “No Time To Die”, rendeu para o filme e para cantora a uma vitória inusitada, posto que a respectiva obra ainda não foi lançada oficialmente.

Escute “No Time To Die

Publicidade

Devido à brechas no regulamento em função do Covid-19, esta foi a primeira vez que o Grammy deu o troféu para um filme ainda não lançado. Historicamente, as canções que embalam a franquia do espião mais famoso da cultura pop são lembradas na temporada de premiações. Em 2015, o tema de SPECTRE, cantado por Sam Smith, foi vencedor do Globo de Ouro e do Oscar.

Relembre o tema de 007 – Contra Spectre, “Writing’s on the Wall”

Publicidade

Saiba mais sobre 007 – Sem Tempo Para Morrer

Programado para o primeiro semestre de 2020, 007 – Sem Tempo Para Morrer é uma das grandes produções do cinema que teve sua estreia adiada por conta da pandemia de Covid-19. Considerado uma galinha dos ovos de ouro para MGM e United Artists, houveram rumores de que o filme pudesse ser vendido para um grande streaming, contudo não houve uma oferta satisfatória. Atualmente o filme está agendado para outubro de 2021.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme marcará o capitulo final de Daniel Craig no papel de James Bond. Relembre o trailer do filme:

Sinopse oficial

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Publicidade

O elenco principal traz Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris,  Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”. Também estão escalados as estrelas por Rory Kinnear, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen.

Para mais sobre cinema, curta Legado Plus no Facebook.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.